Em mais um passo importante no processo de regularização fundiária, a Prefeitura de Dianópolis protocolou processo para registro de 235 imóveis do bairro Bela Vista II.
O prefeito José Salomão comemorou o trâmite e fez questão de ir até o cartório para dar prosseguimento no processo. “Isso é um tema de suma importância, porque tem uma série de melhorias e vantagens, como dignidade, lar seguro e segurança jurídica, tanto para os moradores, quanto para a gestão”, revelou.
A secretária municipal de Regulação Urbana, Josiene Guimarães, afirmou que é um trabalho feito em conjunto e agradece parcerias. “Nós temos o apoio do Tribunal de Justiça, por meio do Nupref e não medimos esforços para entregar essa importante política pública, feita de forma gratuita para os cidadãos”, disse.
A gestão municipal já entregou mais de 1.200 títulos, regularizando milhares de famílias, consolidando um recorde no Tocantins. Dianópolis recebeu, ainda, o selo Diamante, concedido pelo 1° Fórum Fundiário Estadual.
A ação faz parte do programa municipal “Regulariza Dianópolis – nossa casa, nosso direito”, em parceria com o TJTO, por meio do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (Nupref).

