Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O ex deputado Onofre Marques de Melo, esteve ontém à tarde 04/09, em Brasília, no gabinete do senador João Ribeiro e filiou-se ao Partido da República, (PR). Onofre Marques saiu do PMDB depois de 30 anos, partido pelo qual foi vereador três vezes em Goiás, duas vezes deputado estadual, já no Tocantins e prefeito de Ananás. "Tenho sentido há algum tempo um desconforto dentro do PMDB. O partido já não atendia mais ao meu projeto político, que quero refazer para meus filhos e netos", disse Onofre, que é tio do prefeito de Riachinho, Lipe.

Depois de assinar a ficha de filiação ao PR, o ex-deputado disse que ingressa no PR porque vem acompanhando o projeto do senador João Ribeiro e das lideranças jovens e vê um campo promissor e de crescimento no Tocantins. "As pessoas que compõem o PR falam a mesma língua da gente", lembrando ainda que o PR é partido da base aliada do governo federal.

João Ribeiro disse que o PR se engrandece não apenas em Ananás e Riachinho, mas no Tocantins inteiro. "Recebemos a filiação de Marques com muita alegria. É um líder importante, sério e bem articulado politicamente".

De acordo com o senador nos próximos dias será anunciada a filiação de novas e importantes lideranças que irão fortalecer os quadros do PR e visando as eleições do ano que vem.