Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Com palestras, oficinas, cursos e atendimento individual, o Sebrae na Rua vai até os municípios do interior. Araguaçú recebeu a ação este fim-de-semana e Augustinópolis, espera pelo evento nos dias 21 e 22. O objetivo é levar orientação empresarial a empreendedores que tenham uma empresa ou que desejam montar seu próprio negócio.

Temas sobre atendimento de qualidade e gestão financeira estão entre os assuntos a serem tratados. Além disso, consultores do Sebrae estarão à disposição para atender individualmente a qualquer pessoa que desejar orientação. Instituições financeiras também estarão presentes para auxiliar os empreendedores a respeito de financiamentos e linhas de crédito para seus negócios.

O evento tem início com uma palestra na noite do primeiro dia (sexta-feira), e segue durante todo o dia de sábado, de 08h às 18h, a fim de viabilizar o atendimento fora do horário comercial.

Com duração de dois dias, o Sebrae na Rua traz uma programação específica para cada localidade. Os temas a serem tratados e as atividades são definidos de acordo com o perfil do município, observando suas potencialidades e sua vocação produtiva. A intenção é que os empreendedores recebam orientação e percebam a melhor forma de trabalhar as oportunidades locais.

Com importantes ferramentas de conhecimento à sua disposição, o público tem acesso a uma grande quantidade de informações que serão úteis para sua vida e seu ambiente de trabalho. Estas informações facilitarão o planejamento das atividades, reduzindo os riscos e aumentando as chances de sucesso.

O Sebrae na Rua já aconteceu nas cidades de Araguaína, Palmas, Ananás, Colméia e Araguaçu, realizando até o momento, cerca de 3.000 atendimentos.

Agenda do Sebrae na Rua

Augustinópolis

21 e 22/09

Araguaína

19 e 20/10

Miranorte

26 e 27/10

Alvorada

09 e 10/11

Da Assessoria de comunicação Sebrae