Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Através de um trabalho investigativo realizado pela 3ª Delegacia de Polícia da Capital, foram recuperados mais de trinta equipamentos furtados, entre aparelhos de som, televisão, som automotivo, aparelho de DVD, notbook e bicicletas, na região Norte de Palmas.

Segundo o delegado da 3ª DPC, Reginaldo de Menezes Brito, "a Polícia Civil tem investido pesado no combate ao grande número de furtos, roubos e receptação na região. Esse trabalho é rotina nessa delegacia de Polícia, porém, nessa operação, nós contamos com o apoio da Polícia Militar", esclarece o delegado. De acordo com Menezes, a eficiente atuação das Polícias tem contribuído com a diminuição das ocorrências de furtos na região. "Antes tinha uma média de cinco ocorrências de furtos por dia, hoje não tem nenhum" afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Menezes, a pessoa que tiver algum objeto furtado, na região norte, pode procurar a 3ª Delegacia de Polícia, munidos de nota fiscal original e carteira de identidade. Os objetos que não forem identificados pelos legítimos donos serão disponibilizados à justiça.

As investigações irão continuar. Quatro pessoas já foram indiciadas por furto e receptação e uma está foragida. A pena pelo crime varia de um a quatro anos de prisão.

Da redação com informações Ascom SSP-TO