Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Ciência & Tecnologia

Acontecerá em Palmas no Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte - CUICA - UFT, entre os dias 20, 21 e 22 de novembro A IV Conferência Sul-Americana em Ciência e Tecnologia Aplicada ao Governo Eletrônico - CONeGOV.

É primeira vez que a conferência será realizada na Região Norte do país. A escolha de Palmas constitui mais um importante passo em busca da disseminação do conhecimento, e das últimas descobertas em aplicações em Governo Eletrônico, por todas as regiões do Brasil.

A conferência Contribui como nas edições anteriores, para o encontro entre usuários, engenheiros e cientistas atuantes no meio acadêmico, na indústria ou no governo para apresentação de aplicações avançadas em e-Gov, bem como das tecnologias que as suportam.

O evento pretende destacar aplicações de governo eletrônico para gestão do conhecimento público, com ênfase em experiências bem sucedidas relacionadas à interação com usuários, inclusão digital e sustentabilidade, inclusive ambiental, visando o fomento e apoio às atividades de pesquisa, inovação e desenvolvimento educacional, científico e tecnológico, de gestão e transferência de tecnologia e promoção do capital humano.

PROMOTORES DO EVENTO

O IJURIS - Instituto de Governo Eletrônico, Inteligência Jurídica e Sistemas é o responsável pela realização da Conferência, com a participação da UNIRG como co-realizadora do evento. São Colaboradores, a UFT e o Município de Palmas.

CHAMADA PARA TRABALHOS

A IV CONeGOV será organizada em palestras, sessões técnicas para apresentação de 45 trabalhos selecionados e mesas-redondas.

A programação pode ser acessada no link

http://www.ijuris.org/conegov/portugues/programacao.html

A página inicial da Conferência, com todas as informações:

http://www.ijuris.org/conegov/