Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, abre, a partir de segunda-feira, 21, o período de inscrições para quem deseja concorrer a uma vaga nos cursos oferecidos pelo Centro de Criatividade de Palmas. São ofertadas 633 vagas nas áreas de Artes Visuais, Artes Cênicas e Música.

O período de inscrição prossegue até o dia 25 de janeiro, na grande praça do Espaço Cultural, sempre em horário comercial, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas. O resultado da seleção será divulgado no dia 11 de fevereiro de 2008, às 8 horas, no Centro de Criatividade.

Após a seleção, as matrículas deverão ser feitas de 11 a 14 de fevereiro. A aula inaugural está prevista para o dia 15 de fevereiro, no Teatro Fernanda Montenegro, às 15 horas.

Os cursos oferecidos pelo Centro de Criatividade são totalmente gratuitos e fazem parte da política de incentivo às artes e a cultura, promovida pela Prefeitura de Palmas.

Confira no link http://www.palmas.to.gov.br/security/destaques/arq/429.doc os cursos oferecidos, a idade mínima para ingresso, o horário e número de vagas.

Fonte: Ascop