Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Gleydson Medeiros

Foto: Gleydson Medeiros

Na primeira sessão ordinária do ano de 2008 os vereadores fizeram um balanço das suas atividades de 2007, fizeram reivindicações e apresentaram algumas novidades para o ano de 2008.

O vereador Rilton (PT) aproveitou o seu discurso na Câmara para mostrar os serviços feitos para a população palmense através de seus requerimentos aprovados na Câmara e atendidos pelo Prefeito Raul Filho.

Seu discurso na tribuna foi utilizado também para fazer um apelo em favor da manutenção da aliança PT, PMDB e demais aliados (PDT, PPS, PCdoB). Secretário geral do partido no município, Rilton considera esta aliança vitoriosa, por isso lutará para que o Governador Marcelo Miranda e o Prefeito Raul Filho caminhem juntos na eleição de Prefeito de Palmas.

"A aliança PT e PMDB conquistou a vitória em 2004, queremos que esta aliança se repita. O nosso Estado e a nossa cidade tem uma excelente relação com o Governo Federal. Estive com o Presidente Lula no ano passado e ele deixou bem claro o carinho que tem pela nossa cidade. Nestas eleições me empenharei para manter esta aliança para que Palmas continue a ser administrada por quem tem capacidade para isto", disse o vereador.

Na próxima semana Rilton irá à Brasília trabalhar por benefícios para o povo palmense e aproveitará para articular junto ao Governo Federal o apoio à esta aliança. O vereador acredita que Palmas será principal beneficiada caso esta aliança do PT e PMDB seja mantida e por isso irá lutar junto ao Governo Federal, Estadual e Municipal para que as três esferas do governo possam caminhar juntas.