Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A diretoria da FTFS representada por Nei de Oliveira, presidente, Pedro Filho, vice-presidente e Ronaldo Estefani, presidente da equipe Oficina do Esrefanis, atual Campeã Estadual da Série Ouro, e a equipe da Rede Sat/TV Palmas, composta pelo reporter Gilmar Santos e pelo câmera Alan estiveram presentes na 3ª Edição da Super Liga e no Lançamento Oficial da Liga Futsal 2008 na cidade de Uberlândia - MG.

A equipe Adepa de Pedro Afonso ficou em 7° Lugar na classificação final, representando a altura o Futsal Tocantinense que está crescendo a cada dia e se tornando grande dentro e fora das quadras. Aproveitando a viagem a delegação esteve presente no Lançamento Oficial da 13ª Edição da Liga Futsal, a maior competição de Futsal do Brasil que conta com a participação de 20 equipes. O evento foi realizado na noite de sábado na sede social do Praia Clube, na cidade de Uberlândia-MG.

Estiveram presentes diversas autoridades e atletas, dentre eles o presidente da CBFS, Aécio de Borba, o prefeito de Uberlândia Odelmo Leão, o Presidente da Federação Mineira de Futsal, Sr. Marcos Madeira, o representante dos Correios Joanilson Torres e de diversos craques de clubes participantes da Liga Futsal e da Seleção Brasileira, como Falcão, Lenísio, Tiago, Wilian, Chico, Mithyuê e outros.