Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A partir da segunda-feira, 24, os usuários do Transporte Coletivo de Palmas terão novos horários e mudanças e alguns itinerários. Uma das mudanças que o usuário deverá sentir é a diminuição no tempo de espera na linha do Eixão 02 – T0-50, que agora fará o percurso com intervalos de 30 em 30 minutos, de segunda a sábado.

Linha 19 será integrada

Outra mudança significativa é que, a partir do dia 24, a Linha 19 será integrada às Linhas 22 e 14, que será estendida até a Estação Apinajé, passando pela Escola Técnica Federal, Comercial Wilson Vaz, Palácio Araguaia, Avenida Jk, Escola Estadual Frederico Pedreira, Avenida L0-03, Estação Xambioá e encerrando na Estação Krahô.

De acordo com o diretor de Transporte da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM), José Luiz Custódio, com a integração o ônibus da Linha 19 fará o trajeto com intervalos de 20 em 20 minutos, de segunda a sábado, e de 10 em 10 minutos, no horário de pico.

Ainda de acordo com o diretor, o órgão não descarta mudanças em outras linhas e itinerários. "Poderão ocorrer mudanças em novas linhas. Estamos realizando estudos técnicos no sentido de agilizar mais ainda o transporte coletivo da Capital, inclusive com acréscimos de novos horários", afirmou ele, acrescentando que tudo depende dos estudos a serem realizados durante este mês.

Fonte: Ascop