Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Presidente regional da sigla, deputado Eduardo do Dertins, abriu o evento

Presidente regional da sigla, deputado Eduardo do Dertins, abriu o evento Foto: Foto Koró Rocha

Foto: Foto Koró Rocha Presidente regional da sigla, deputado Eduardo do Dertins, abriu o evento Presidente regional da sigla, deputado Eduardo do Dertins, abriu o evento

Cerca de 500 militantes do Partido Popular Socialista – PPS – reuniram-se, na manhã desta sexta-feira, dia 18, no auditório da Assembléia Legislativa, por ocasião do Encontro Estadual dos Pré-Candidatos do PPS/TO – Eleições 2008.

O presidente regional da sigla, deputado Eduardo do Dertins, abriu o evento, destacando a importância do PPS para a consolidação da democracia no Tocantins, bem como conclamando os filiados do partido para que trabalhem no sentido de ampliar a base política em todos os municípios do Estado. “As portas do PPS estão abertas para todos que queiram trabalhar com ética, visando o desenvolvimento do Estado e o bem-estar do cidadão tocantinense”, disse.

O encontro contou com a presença do governador em exercício, Paulo Sidnei (PPS), do presidente da Assembléia em exercício, Fabion Gomes (PR), dos deputados Junior Coimbra (PMDB), Fábio Martins (PDT) e Solange Duailibe (PT), do prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), além de secretários estaduais e municipais, vereadores, pré-candidatos e militantes do partido. De acordo com Eduardo do Dertins, o PPS está estruturado em 133 dos 139 municípios tocantinenses e tem previsão para lançar cerca de 40 candidatos a prefeito nas próximas eleições.

Fonte: Dicom/ A.L