Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Rejane Costa E/D: Prefeito Raul Filho, Vereador Rilton e  Luciano Zica E/D: Prefeito Raul Filho, Vereador Rilton e Luciano Zica
  • Foto - Rejane Costa
  • Foto - Rejane Costa
  • Foto - Rejane Costa
  • Donizeti Nogueira de camisa vermelha também marcou presença - Foto - Rejane Costa

Ontem,17, o vereador Rilton (PT) realizou festa de comemoração aos 20 anos de filiação ao partido. O clube do Detran ficou lotado de companheiros, dentre eles secretários municipais e estaduais, o Prefeito Raul Filho e o Secretário de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano do governo federal, Luciano Zica.

"Sinto-me muito emocionado de ver tanta gente comemorando este momento tão importante. O público presente superou minhas expectativas. É bom saber que o povo palmense torce por mim e acompanha meu trabalho como vereador e militante do PT", disse o vereador Rilton em discurso durante a festa.

Com animação do músico Marcos Ruas e da Banda Impacto Latino mais de 2 mil pessoas compareceram ontem ao clube do Detran. O povo palmense mostrou o carinho e admiração pelo vereador através da presença massiva e depoimentos.

Maria Auxiliadora, moradora do bairro Aureny III e membro da Organização Popular de Moradia, disse que Rilton representa a luta pela moradia na Câmara Municipal. "Acompanho sempre as visitas do Rilton no meu bairro e percebo que ele tem trabalhado muito pelo nosso povo, este clube lotado mostra o carinho do povo pelo trabalho dele, eu e minha família já o escolhemos como nosso candidato", disse Maria Auxiliadora.

O Secretário de Recursos Hídricos, Luciano Zica, que já foi suplente de deputado federal, é amigo do vereador há muitos anos e o homenageou em discurso: "20 anos num só Partido realmente não é para qualquer um. Acredito no trabalho do Rilton, pois é de pessoas como ele que luta pelo progresso da cidade que nós precisamos para o Partido dos Trabalhadores, disse.

Orgulho e fidelidade

Dos 27 anos de existência do Partido dos Trabalhadores, Rilton teve a oportunidade de lutar durante 20 anos por esta bandeira. Numa época onde tanto se discute sobre fidelidade partidária, devido a serem tantos os políticos que não permanecem por muito tempo em um só partido, o vereador mostra lealdade ao Partido dos Trabalhadores. Rilton se diz orgulhoso por pertencer há um partido que batalhou e colaborou para o progresso do país, e afirma muito ter contribuído com o crescimento do PT durante esses 20 anos de filiação.

Da redação com informações Ascom Rilton