Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação - Seduh relizará nesta sexta-feira, 25, às 18h, reunião com representantes da Associação de Servidores Municipais de Palmas (Assemp). Na reunião, serão discutidas as vantagens do Programa Habitacional Meu Teto Parceria, desenvolvido pela Prefeitura de Palmas, por meio da Seduh. O evento será realizado na Sala Sinhozinho, no Espaço Cultural.

De acordo com o coordenador do Meu Teto Parceria, Sávio Costa, na reunião será discutida a formação de novos grupos para financiamento habitacional junto a Caixa Econômica Federal. Nos próximos dias, a Prefeitura irá iniciar a construção de 128 apartamentos na quadra 1304 Sul, por meio do Meu Teto Parceria.

O Projeto Meu Teto Parceria trabalha com associações, entidades e ONG´s, disponibilizando apoio técnico no desenvolvimento de empreendimentos habitacionais. Através do Projeto, a prefeitura de Palmas oferece assessoria técnica para os projetos de arquitetura, engenharia e trabalho social, cadastro dos beneficiários e aprovação dos projetos junto à Caixa Econômica Federal.

O primeiro empreendimento realizado por meio do Meu Teto Parceria irá beneficiar 56 famílias da Associação de Distribuidores e Atacadistas (ADAT), que irão habitar no Residencial Vitória. Além da ADAT, já manifestaram interesse pelo Meu Teto Parceria as associações dos Cabos e Soldados, da Guarda Metropolitana, funcionários dos Correios, Corpo de Bombeiros e Sindicato dos Jornalistas.

Fonte: Ascop