Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, através do Sine-TO, em parceria com o Instituto Brasil mais Futuro e Shopping Capim Dourado, realiza a aula inaugural de capacitação dos candidatos as 509 vagas de emprego do Shopping, nesta segunda-feira, 26, a partir das 19h, no salão Paroquial da Igreja São José, na 604 Sul.

O curso faz parte da primeira de três etapas do processo de seleção de candidatos, que se estende até a abertura do shopping, em 2009, com a contratação de 3.544 pessoas. A primeira etapa terá carga horária de 120 horas, começando na terça-feira, 27, e seguindo até sexta-feira, 30, acontecendo sempre das 19h às 22h. As vagas são na área de construção civil, comércio e prestação de serviço.

De acordo com o diretor de emprego e programas especiais do Sine, Raimundo Alves, o conteúdo do curso é de técnicas de atendimento, postura no ambiente de trabalho e relacionamento intergrupal. Os 509 alunos do curso foram selecionados dos cadastros do Sine, conforme perfil solicitado pelo Shopping Capim Dourado, e passaram por exame de seleção.

Fonte: Secom