Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

No próximo domingo, 22, os democratas de Dueré, cidade ao sul do Tocantins, distante 240 km da capital Palmas, realizam sua convenção para a escolha e homologação dos nomes aptos a concorrerem ao pleito de 5 de outubro como candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

As articulações e discussões estão ocorrendo a fim de que a oposição ao Partido dos Trabalhadores na cidade saia unida. Os democratas farão individualmente sua Reunião Convencional e aguardarão as negociações de composição até o prazo final em 30 de junho.

O nome do candidato a prefeito homologado deverá ser o do Médico Arimatéia Macêdo. Arimatéia vem a algum tempo discutindo suas propostas com a comunidade, com o partido, e com sua base aliada a fim de que torne realidade a sua pretensão de administrar a cidade de Dueré.

O candidato a vice-prefeito será o Dr. Waldomiro Amorim, funcionário público de carreira do quadro da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Tocantins. Delegado de Polícia e proprietário rural no município de Dueré.

Neste evento serão lançados nomes de pessoas da sociedade duerense que comporão a chapa de vereadores.

Tags: Dueré, Política