Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A convenção do PSB - Partido Socialista Brasileiro com os membros do diretório Metropolitano de Palmas ocorrerá no dia 30 de junho, a partir da 14h.

O Congresso Convencional, segundo o edital de convocação decidirá quanto à aprovação de Candidatura Majoritária; aprovação de candidaturas proporcionais e coligação partidária.

Em palmas, o partido faz parte da Força Popular, bloco composto no total por seis partidos: PT, PRB, PPS, PcdoB, PDT e PSB.

O bloco declarou apoio à pré-candidatura do atual prefeito, Raul Filho, e aprovou também a candidatura da vereadora Edna Agnolin, para a ocupar a vaga de vice, na chapa.

Edital de convocação do Congresso Convencional

Escolha de candidatos às eleições 2008 e fixação de coligações

O Presidente do Diretório Metropolitano do Partido Socialista Brasileiro (PSB), no Município de Palmas, Estado do Tocantins, Vereador Wanderlei Barbosa, de acordo com o Regimento Interno e com o Estatuto do Partido, CONVOCA todos os membros deste Diretório, para participarem do Congresso Convencional do Partido Socialista Brasileiro, que será realizado no dia 30 de Junho de 2008, das 14:00 às 21:00h, no Espaço Cultural de Palmas, com a pauta seguinte:

01 – Aprovação de Candidatura Majoritária;

02 – Aprovação de Candidaturas Proporcionais;

03 – Coligação(ões) partidária(s).

Certifique-se e publique-se

 

Palmas, 19 de Junho de 2008

Wanderlei Barbosa Castro

Presidente do Diretório Metropolitano do PSB

Tags: Política, PSB