Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A candidata a prefeita Josi Nunes, da coligação "Gurupi Quer Mais", foi a primeira a confirmar presença no debate da TV Jovem, afiliada Rede Record, em Gurupi. O debate será realizado no dia 29 de agosto, às 19h, na sede emissora, na Avenida Ceará, esquina com Rua 02.

Josi parabenizou a iniciativa pioneira da emissora e disse estar preparada para apresentar suas propostas ao povo de Gurupi. "Será uma grande oportunidade para mostrar ao povo de Gurupi o quanto conheço a cidade onde vivi toda a minha vida e que estou preparada para administrá-la", disse Josi.

A candidata já adiantou como será seu comportamento no debate. "Como sempre vou respeitar a todos, tanto nosso concorrente, como a emissora, e principalmente, o povo de Gurupi. Nossa cidade tem muitos problemas e precisamos discutí-los. O debate, da forma como será feito, é ideal para que a comunidade também participe dessa discussão", afirmou a candidata.

De acordo com as regras definidas previamente pela emissora, o debate será dividido em três blocos. Sendo que nos dois primeiros a comunidade faz perguntas aos candidatos. A ordem das respostas será sorteada no inicio do debate. No ultimo bloco cada candidato fará três perguntas ao seu oponente.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Josi Nunes