Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Jader Rocha

A Teti Caminhões, instalada na região Sul de Palmas, recebeu Nilmar Ruiz, candidata da Aliança da Vitória, nesta segunda-feira, 25. Os funcionários e diretores acompanharam a apresentação de propostas pela candidata. Nilmar disse que o objetivo é atrair novas empresas, além de oferecer condições para aquelas já existentes crescerem. "Queremos agora concluir a infra-estrutura, dar maior atenção à urbanização e tornar o setor mais humano".

Nilmar destacou que os trabalhadores do setor devem ser assistidos nas suas necessidades. Para isso, vai desenvolver projetos como creche para as mães trabalhadoras, restaurante comunitário dentro do setor e espaço para o lazer e esporte aos trabalhadores.

Nilmar também apresentou outras propostas para o desenvolvimento de Palmas, como a criação de um calendário de eventos na cidade de modo que atraia turistas. Ela enfatizou que a cidade tem a capacidade de encantar, mas para isso falta promover atrativos que tragam pessoas para a cidade. A candidata também pontuou melhorias na saúde, como diminuir a defasagem de médicos; concluir o Pronto Atendimento Sul; reativar o transporte público; criação de vale transporte para pessoas que procuram emprego; vale material para universitários e a promoção do primeiro emprego.

A candidata destacou que as parcerias vão garantir a efetivação dessas propostas. "Só tem uma forma de Palmas dar este salto, são as parcerias, e já recebi pessoalmente a garantia do Governo Federal e tenho o apoio irrestrito do governador Marcelo Miranda", ressaltou.

O proprietário da empresa em Palmas, Antônio Vieira Júnior, fez um agradecimento público à candidata, ao destacar que o seu apoio, quando prefeita de Palmas (2001-2004), foi fundamental para que a empresa se firmasse. Na época Nilmar liberou o terreno para instalação da empresa, que hoje conta com nove lojas em todo o Estado.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Nilmar Ruiz