Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os vereadores Evandro Gomes (PMDB) e Warner Pires (PR), que disputaram a eleição como candidatos a vice nas chapas da Aliança da Vitória e da União do Tocantins, respectivamente, falaram sobre a eleição na sessão plenária desta quinta-feira, 8, da Câmara Municipal, presidida por Carlos Braga (PMDB).

Evandro agradeceu a todos que acreditaram no seu trabalho e ao povo palmense e disse ter um sentimento de alegria por ter participado do processo eleitoral. Sobre o futuro, afirmou que estará preparado para novos embates "voltados a bem servir o nosso povo e a nossa comunidade".

Warner parabenizou os colegas reeleitos, entre eles o presidente da Casa, Carlos Braga, e, também, o prefeito Raul Filho (PT), a colega Edna Agnolin (PDT), eleita vice-prefeita, e o povo palmense. "Não acredito em derrotas, mas em conquistas futuras", afirmou a vereadora.

O vereador Dr. Sebastião Silveira (DEM), um dos que concorreu e não conseguiu a reeleição, também se pronunciou em plenário. "Continuarei a minha luta como profissional, trabalhando pelo povo", garantiu.

Edna elogiou os colegas que também concorreram a vice-prefeito, em especial Evandro Gomes que, segundo a vereadora, contribuiu muito para a campanha da candidata Nilmar Ruiz (DEM). Edna destacou, ainda, que, pela primeira vez, o vice saiu da Câmara Municipal e, pela primeira vez, o prefeito de Palmas foi reeleito. Entre os motivos da vitória, lembrou que Raul Filho tem uma preocupação muito grande com o material humano que está cuidando das crianças nas escolas de tempo integral.

 

Fonte: Dircom/CM- Palmas