Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado Moisés Avelino (PMDB) visitou, nesta sexta-feira, 27, os peemedebistas da cidade de Colinas do Tocantins. O deputado busca entendimento interno dos peemedebistas tocantinenses, visando unir e fortalecer o partido, principalmente com vistas em 2010.

Durante o período de carnaval o deputado também dedicou o seu tempo a ouvir os partidários de vários municípios, no sentido de costurar um acordo que atenda as reivindicações dos chamados autênticos peemedebistas.

A ação de Moisés Avelino visa principalmente afastar disputas internas no partido e consolidar a legenda para a próxima batalha eleitoral no Estado.

Com livre trânsito no PMDB nacional, Avelino também avalia que este momento é oportuno e único, para o PMDB se consolidar como principal sigla do país, e o partido no Tocantins tem papel importante neste cenário, avalia.

Para a reunião do partido, na sede do Diretório Estadual, na próxima segunda-feira, quando o partido discutirá o planejamento para as eleições 2010 e os conflitos internos, o deputado já confirmou presença.

 

Da redação com informações assessoria Moisés Avelino