Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Gurupi Urgente

Foto: Gurupi Urgente

Um professor de dança foi preso acusado de prática de pedofilia em Dianópolis (TO) depois de ter perdido um Pen drive. No aparelho haveria fortes imagens de violência contra uma criança de 07 anos.

A gravidade do caso mostrado no programa “Gurupi Urgente” pelo repórter Albino José, exibido na Band de Gurupi, tem provocado indignação no Tocantins e no Brasil, como demonstrou ontem quarta-feira, 15, o apresentador José Luiz Datena. A fato também foi noticiado pelo portal UOL notícias.

A polícia só desvendou o caso depois de informação da existência de um vídeo onde o professor de dança Evaldo Tavares estaria abusando sexualmente de uma das alunas dele. O acusado dava aula de dança para mais de 100 crianças de 5 escolas.

O acusado de pedofilia foi preso em sua residência onde foram encontrados dois computadores e vários vídeos pornográficos. Segundo o programa Gurupi Urgente o professor foi descoberto depois de perder o Pen drive com imagens de abuso sexual. Para se aproximar das crianças o acusado utilizaria de promessas de gravação de vídeo para ser exibido no Show da Xuxa.

Veja o vídeo da prisão

Da redação com informações Atitude Online