Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Militância Petista comparece a posse da nova direção Militância Petista comparece a posse da nova direção

Com a presença do Presidente do PT Estadual, Donizeti Nogueira, a professora Maria Eliete assumiu ontem, domingo 26 de abril, a presidência do PT em Santa Fé do Araguaia. Prestigiaram a posse de Eliete e dos novos membros da direção municipal, o Secretário de Organização, José Geraldo, o vereador Rubens Araujo, o vice-prefeito, João do Abraão, o suplente de vereador Hagamenon, além da militância petista.

Em seu discurso a nova presidente Maria Eliete lembrou alguns momentos da história do Partido dos Trabalhadores, “O PT completa 29 anos, marcados pelas lutas de homens e mulheres da classe trabalhadora” afirmou, acrescentando que se sente honrada com a tarefa e que trabalhará para o fortalecimento do PT no município.

Donizeti Nogueira parabenizou a nova executiva municipal, e colocou-se a disposição para colaborar com a execução dos trabalhos em Santa Fé do Araguaia. Nogueira também fez a análise da conjuntura nacional e estadual e o vereador Rubens, análise da municipal.

Comissão Provisória

Maria Eleite de Sousa Feitosa – Presidente

Kondege Urian - Secretário

Maria Rosa A. da S. Rocha - Tesoureiro

Antonio R. de Sousa Neto – Membro

Josevam Rodrigues da Silva - Membro

Fonte: Assessoria de Imprensa do PT