Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Para definir princípios e diretrizes orientadores da Política Nacional de Segurança Pública, será realizada no próximo dia 16 de maio a Etapa Regional Palmas, em preparação para a 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública. O encontro acontece a partir das 8 horas, na Escola de Tempo Integral Eurídice Ferreira, no Jardim Aureny III.

Em Palmas, o debate é conduzido por uma comissão municipal, composta pela Secretaria de Governo, Guarda Metropolitana, Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM), e Secretaria da Educação, entre outros parceiros.

O evento contará com a participação da sociedade civil e de representantes do poder público e as discussões visam efetivar a segurança como direito fundamental.

As discussões regionais possibilitam, aos municípios envolvidos, a participação no debate sobre as ações e diretrizes que devem ser desenvolvidas em relação a segurança pública em todo o País.

Para participar, os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível neste site e enviar para consegpalmas@gmail.com.

Fonte: Ascop