Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Ciência & Tecnologia

A TIM ampliou sua cobertura e, agora, atende também às cidades tocantinenses de Esperantina e Palmeiras do Tocantins. Com estes novos municípios, a TIM passa a cobrir 30 cidades no Estado do Tocantins, atingindo 69% da população urbana do Estado com os serviços da operadora.

Em todo o Brasil, a TIM atende 2.800 municípios com a sua Rede GSM/GPRS e tem presença EDGE (com alta velocidade na transmissão de dados na telefonia móvel) em mais de 2.100 cidades.

Aproveite e acesse a pagina de planos TIM para conhecer todos os benefícios de cada modalidade

Sobre a TIM

Primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados brasileiros, a TIM foi pioneira no lançamento de diversos produtos e serviços, entre eles a TIM Music Store, loja de música integrada no celular e na Internet; e o BlackBerry, a mais conhecida solução móvel de e-mails do mundo, disponível para clientes corporativos e individuais. Em 2008, a operadora lançou serviços de terceira geração, entre os quais destacam-se o TIM Web Banda Larga, a Vídeo Chamada e o TIM TV, além do ampliar seu portifólio de serviços com o lançamento, em setembro, do TIM Fixo, a opção mais competitiva e conveniente em telefonia fixa residencial.

Por meio de acordos com operadoras nos seis continentes, a TIM oferece Roaming Internacional Pós-Pago em mais de 200 países, transmissão de dados e multimídia em mais de 130 países e, em maio de 2006, tornou-se a primeira operadora do País a oferecer Roaming Internacional Pré-Pago atualmente em mais de 15 países. Até abril de 2009, a base de clientes da TIM era de 36,5 milhões (fonte: Anatel). Mais informações: www.tim.com.br. (Assessoria de Imprensa TIM