Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, por meio do Sine – Sistema Nacional de Emprego, já selecionou 207 trabalhadores, dos 282 que o Atacadão Carrefour irá contratar para a primeira filial da rede no Tocantins. A inauguração está prevista para julho, em Palmas, e os selecionados participarão de um treinamento em Goiânia.

Nesta segunda-feira, 8, 42 selecionados foram chamados para vagas de repositores de loja, repositores de hortifruti, atendente, auxiliar de depósito, analista de informática e auxiliar de informática.

Para Jefre Horácio Cardoso, selecionado para o cargo de repositor, trata-se de uma oportunidade que há muito tempo esperava. “Vou dar o meu melhor e quero crescer na empresa”. Jefre tinha cadastro no Sine, foi avisado das vagas disponíveis no Atacadão e disputou com cerca de mil candidatos.

O Sine – TO desenvolve atividades tanto de amparo ao trabalhador quanto ao empregador oferecendo infraestrutura e equipe capacitada para realização de seleção e capacitação de funcionários. De acordo com a profissional de Recursos Humanos do Atacadão, Viviane Cruvinel, a parceria do Sine foi fundamental no susseso da seleção. “Estes são os primeiros frutos de uma parceria muito importante para nós, para os trabalhadores e estaremos sempre contando com o Sine”.

Os empresários interessados nos serviços do Sine podem entrar em contato com a Sala do Empresário pelos telefones: 3218-1975 ou 3218-1969. Já os trabalhadores têm a disposição o 0800 6465060 para esclarecer dúvidas, conhecer serviços e acessar o painel de vagas do dia.

Fonte: Secom