Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A deputada Josi Nunes (PMDB) apresentou três requerimentos na sessão desta terça-feira, dia 16, visando a implementação de ações nas regiões sul e sudeste do Estado.

Uma das reivindicações da parlamentar é pela recuperação da sinalização da rodovia TO- 374, no trecho entre Dueré e Gurupi. A deputada argumenta sua solicitação, em virtude de a mesma necessitar de melhorias na sinalização com o objetivo de proporcionar melhor segurança aos usuários da rodovia.

Para a região sudeste, a deputada está solicitando o restabelecimento do sinal da Redesat em diversos municípios. Josi Nunes justifica sua propositura com base nas dimensões do Estado e na necessidade da população ter acesso as notícias referentes ao Tocantins. Entre as cidades que lhe solicitaram este restabelecimento estão: Almas, Arraias, Paranã, Aurora, Lavandeira, Combinado, entre outras.

Outra solicitação de Josi Nunes visa contemplar com um telefone público, o Projeto de Assentamento São Luis, no Município de São Valério. A argumentação baseia-se na distância de 46 km do referido assentamento para a sede do município, além de o mesmo possuir cerca de 100 famílias residentes e necessitarem de tal serviço.

Fonte: Assessoria de Imprensa Josi Nunes