Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Koró Rocha

Foto: Koró Rocha

A solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa – Asleto - aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, dia 2, na sede campestre da entidade e contou com a presença do presidente do Parlamento, deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), acompanhado dos deputados Júnior Coimbra (PMDB), Marcelo Lelis (PV) e Raimundo Palito (PP), além do superintendente do Banco do Brasil, Luiz Alves.

Em seu pronunciamento, a nova presidente da Asleto, Rosane Alves, manifestou gratidão pelo apoio de todos associados e dos deputados, em especial de Carlos Gaguim. “É um dia muito especial para mim, quero agradecer a ajuda de todos vocês. Vamos dar continuidade aos projetos e propor novas ações para manter esse ritmo de realizações e, ainda, conquistar novos associados”, disse.

Carlos Henrique Gaguim demonstrou seu apoio aos servidores da Assembleia. Ele anunciou uma verba de cerca de 700 mil reais para a associação. O dinheiro que será destinado à construção da estrutura física da Asleto trata-se de uma contribuição financeira, proveniente da parceria da Assembleia com o Banco do Brasil.

“Foi uma decisão conjunta de todos os deputados que concordaram em transferir esse montante para as obras do clube”, destacou Gaguim. Ele lembrou ainda que o terreno da Asleto foi uma doação autorizada pelo governador Marcelo Miranda (PMDB).

Junto com a Diretoria Executiva, tomaram posse também os membros do Conselho Deliberativo, encabeçado por Regismarques Camarço, e do Fiscal, por David Siffert Torres.

Fonte: Dicom/AL