Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, desembargadora Willamara Leila, designou, na tarde de ontem, terça-feira, 25, o Juiz substituto Gerson Fernandes Azevedo, para auxiliar o Juiz titular da 3ª Vara da Fazenda e Registros Públicos, do Fórum de Palmas, Helvécio Maia, responsável pelo julgamento da ação do Concurso do Quadro Geral do Estado.

Ao tomar a decisão, a presidente entendeu que apesar do judiciário tocantinense viver um momento em que todos os Juízes e Serventuários estão se dedicando, diuturnamente, em julgar todos os processos referentes à Meta 2 do CNJ, ações como a do Concurso do Quadro Geral do Estado, não podem esperar.

Segundo a desembargadora, a medida dará liberdade ao Magistrado para analisar o caso com todo tempo e critério que é necessário, ao mesmo tempo em que as atividades relacionadas à Meta 2 serão seguidas pelo auxiliar.

A presidente informa ainda, que o judiciário tocantinense sempre esteve e estará presente em todas as ocasiões em que for requisitado, a fim de que a população tocantinense esteja assistida, com todo respeito e atenção a ela devidos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tribunal de Justiça