Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Encerra amanhã, terça-feira, 15, o prazo para apresentação de propostas para incubação de empresas no edital do CDTI – Centro de Desenvolvimento de Tecnologias Inovadoras, da Unitins – Fundação Universidade do Tocantins. No total, serão oferecidas 10 vagas para o programa, que tem o apoio técnico do Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

As propostas devem ser voltadas para a area de agronegócio e podem ser de criação ou consolidação de um empreendimento. As empresas selecionadas receberão acompanhamento técnico de consultores e participarão de feiras e seminários para divulgar o produto no mercado. O objetivo é fornecer informações e auxiliar no desenvolvimento do empreendimento, desde a criação da identidade visual, como embalagens, papéis timbrados, folders, dentre outros, como na administração.

O edital está disponível no portal da Unitins, na seção de concursos e seleções (http://concursos.unitins.br/concursos/). Os empreendedores interessados podem entrar em contato pelo telefone (63) 3218-2948 e esclarecer as dúvidas. As empresas selecionadas terão 12 meses de permanência na Incubadora, podendo ser prorrogado, e receberão apoio logístico, capacitação, consultoria gerencial, contábil-financeira e mercadológica.

Fonte: Ascom Unitins