Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Rafael Carvalho Na vaga de Quintanilha (D) no senado assume Sadi Cassol (PT) Na vaga de Quintanilha (D) no senado assume Sadi Cassol (PT)

O governador interino do Tocantins, Carlos Henrique Gaguim, esteve na manhã desta quarta-feira, 16, no gabinete do senador Leomar Quintanilha (PMDB-TO), em Brasília. Na oportunidade ficou acertada a data da posse do senador à frente da Secretaria de Educação e Cultura do Estado (Seduc), para a próxima sexta-feira, às 10 horas. Com o licenciamento de Quintanilha no Senado, Sadi Cassol (PT) assume a vaga na terça-feira, 22.

O encontro, que contou também com a participação do senador João Ribeiro (PR-TO), foi uma continuação das conversas que o governador vem mantendo desde ontem, terça-feira, quando chegou a Brasília para se reunir com a bancada federal. O objetivo de Gaguim é manter um relacionamento estreito com os parlamentares tocantinenses no Congresso Nacional.

Nesta tarde de quarta-feira, Carlos Gaguim tem audiência com o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Michel Temer, na sede da Executiva Nacional do PMDB, e também visita os gabinetes dos deputados federais da bancada tocantinense.