Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

João Gabriel (D) recebe as assinaturas coletadas em Porto Alegre

João Gabriel (D) recebe as assinaturas coletadas em Porto Alegre Foto: Rogério Franco

Foto: Rogério Franco João Gabriel (D) recebe as assinaturas coletadas em Porto Alegre João Gabriel (D) recebe as assinaturas coletadas em Porto Alegre

O procurador regional Eleitoral do Tocantins, João Gabriel Morais de Queiroz, recebeu na última terça-feira, 15, a visita do presidente do diretório regional do PDT em Porto Alegre do Tocantins, Rogério Ribeiro do Nascimento, que entregou as primeiras assinaturas colhidas na cidade como adesão à campanha Ficha Limpa. Cerca de 5% dos eleitores do município já assinaram aderindo à campanha e a coleta continua no setor rural do município.

Segundo o presidente do diretório, a iniciativa de colher as assinaturas busca dar o máximo apoio à campanha, que pode moralizar a política brasileira. “Até para se conseguir um emprego são analisados antecedentes da pessoa. Por que não para cargos eletivos, no qual é representada a sociedade?”

As assinaturas serão enviadas ao Movimento Contra a Corrupção Eleitoral (MCCE) através da Procuradoria Regional Eleitoral, que continua coletando assinaturas até o término da campanha.

Fonte: MPF