Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A OAB Mais Participativa continua trabalhando para fechar os 59 nomes que irão compor sua chapa que concorrerá à seccional Ordem no Tocantins. Julio Solimar e Gedeon Pitaluga acompanhados de seus seguidores estão percorrendo o Estado. De Gurupi vem o vice-presidente da chapa, o defensor público José Alves Maciel, mais conhecido como Kita Maciel.

A indicação veio a partir da fusão entre os grupos de Julio Solimar e Gedeon Pitaluga. Kita Maciel compõe o grupo da Associação Tocantinense dos Advogados e agora tem confirmada sua participação na chapa OAB Mais Participativa como vice-presidente.

Formado em Direito em 1989, pela Unirg – Universidade de Gurupi, José Alves Maciel se tornou defensor público após passar em concurso do Estado em 1991 e há 13 anos é professor titular da Unirg. Com uma carreira estruturada na ética e competência Kita Maciel quer auxiliar na luta pelos interesses da advocacia, ajudando a promover também uma OAB transparente, “a Ordem deve defender os interesses da classe e a igualdade, garantindo a participação de todos”, afirma.

Além da indicação de Kita Maciel, pela ATA – Associação Tocantinense dos Advogados, da região de Gurupi, também, irão compor chapa com Julio Solimar os advogados Luiz Tadeu, Jorge Barros e Russel Tucci, como conselheiros estaduais. A homologação de todos os nomes da OAB Mais Participativa acontece no próximo dia 19.

Fonte: Assessoria de Imprensa OAB Mais Participativa