Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Benhur de Souza Prefeito de São Félix estava acompanhado do presidente do Itertins Prefeito de São Félix estava acompanhado do presidente do Itertins
  • Alfredo Zagalo, declarou que a visita era institucional

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Júnior Coimbra (PMDB), recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 23, algumas visitas de cortesias. Um dos encontros foi com o prefeito de São Félix do Tocantins, Jânio Silva Mendonça (PR), que estava acompanhado do presidente do Itertins, José Augusto Pugliesi, e do ex-prefeito de Novo Acordo, Deusimar Coelho.

O prefeito de São Félix informou que um dos motivos da visita foi pleitear apoio do presidente do Parlamento, para que juntos ao Governo do Estado, possam levar mais benefícios à sua cidade, que segundo ele, ficou "distante das políticas estaduais desses últimos anos”, declarou.

Além das reivindicações, Jânio Silva aproveitou a oportunidade para convidar o presidente para participar dos festejos de Nossa Senhora da Conceição que acontece de 30 de novembro a 8 de dezembro em São Félix. Para finalizar, o prefeito afirmou que veio ao legislativo para desejar a Coimbra muito sucesso em sua nova empreitada política.

Sindifiscal

Outra visita da tarde desta sexta-feira, foi a dos membros da chapa “Renovação e Diálogo”, que disputa a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Tocantins – Sindifiscal, que agradeceram o empenho dos deputados para conceder alguns benefícios à classe.

O candidato a presidente da chapa, Alfredo Zagalo, declarou que a visita era institucional. “Estamos aqui para agradecer o apoio que a Assembleia Legislativa tem dado ao fisco e refazer o pedido aos parlamentares para as próximas lutas que virão pela frente”, ressaltou.

Júnior Coimbra reforçou que defender a melhoria dos sindicalistas é uma das missões da Casa de Leis e comentou que já está agendada a visita da outra chapa que irá concorrer à eleição que acontece no dia 28 de novembro. “O Legislativo não pode interferir neste processo eleitoral, respeitamos as duas chapas e torcemos que o resultado positivo seja para aquela que possa fazer o melhor trabalho”, declarou Coimbra.

Os demais membros da “Renovação e Diálogo” que estiveram no encontro foi Severino Gonçalves e Vilmar Rodrigues.

Fonte: Dicom/AL