Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Estiveram reunidos na manhã de ontem, segunda-feira, 26, representantes dos moradores da Quadra 307 Sul, na capital Palmas, o vereador licenciado de Palmas, Bismarque do Movimento (PT) e o Senador João Ribeiro (PR), Líder da Bancada Federal do Tocantins.

O objetivo da reunião foi requerer junto ao líder da bancada, emendas para a pavimentação asfáltica da quadra. O Senador ponderou que irá dialogar com os outros membros da Bancada do Estado, mas que acredita na possibilidade de empenho do recurso para a construção da obra ainda este ano.

Foi solicitada também uma audiência entre as partes envolvidas na reunião e o prefeito Raul Filho (PT), para debater sobre as prioridades na pavimentação da cidade e a construção da obra.

Para o vereador Bismarque do Movimento, que foi convidado pela comunidade a acompanhar a solicitação dos moradores da quadra, que dura mais de 15 anos, “A comunidade deu um ótimo exemplo de cidadania lutando por seus direitos”.

Em audiência anterior com o prefeito, Bismarque destacou que para o andamento da obra, avaliada em torno de 4 milhões, seria necessário investimento da Bancada Federal do Estado.

Representantes da 307 Sul irão realizar reunião com moradores da quadra esta semana para debater o andamento das negociações.

Fonte: Assessoria de Imprensa Bismarque do Movimento