Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Nessa semana a terceira idade será tema de debates no Cuica da UFT- Universidade Federal do Tocantins. Acontece a partir da próxima quinta-feira, 12, a I Jornada de Geriatria e Gerontologia do Tocantins: Envelhecendo com qualidade de vida.

A Jornada, que é realizado pela UFT em parceria com o deputado federal Eduardo Gomes (PSDB), tem por objetivo colocar em destaque políticas públicas voltadas para a terceira idade. Ela é voltada para profissionais de diversas áreas que desenvolvam trabalhos para o segmento, além de acadêmicos e comunidade geral. O evento transcorre até sábado, 14.

Toda programação foi planejada com a intenção de facilitar a vivência da terceira idade, proporcionando uma melhor qualidade de vida. Profissionais da área da saúde, estudantes, educação e educadores físicos participarão de debates com temas específicos.

Os interessados em participar do evento ainda podem realizar as suas inscrições na sede da Universidade da Maturidade na UFT, ou no local do evento. Mais informações no site: WWW.uft.edu.br/uma.