Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Clayton Cristus

Foto: Clayton Cristus

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Júnior Coimbra (PMDB), recebeu na manhã desta quinta-feira, 12, no gabinete da Presidência, a visita institucional do candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Tocantins, Júlio Solimar Rosa Cavalcanti. O candidato estava acompanhado dos advogados Gedeon Pitaluga, Reinaldo Eurípedes, Gilberto Ribas, Paulo Vilanova e Rogério Beirigo.

Júlio Solimar disse que está entre suas propostas defender o bom relacionamento com as instituições. Ele afirmou tratar-se de uma visita institucional, e que a Ordem (OAB) pretende manter, relacionando-se bem com todos os Poderes em benefício da sociedade. “Nós ficamos muitos felizes em poder estar recebendo essa visita”, disse o presidente da Assembleia. “Nós desejamos que um processo seja limpo, tranqüilo e que seja eleito aquele que for dirigir o melhor trabalho em prol da classe”, completou.

O presidente da Assembleia Legislativa receberá também a visita do representante da outra chapa, o atual presidente da OAB-TO, Ercílio Bezerra de Castro Filho, candidato à reeleição.

Fonte: Dicom/AL