Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

As inscrições para o processo seletivo da Faculdade Católica do Tocantins terminam na próxima sexta-feira (27/11). Serão oferecidas 425 vagas, distribuídas nos sete cursos da instituição. A taxa de inscrição é de R$ 30. As provas estão marcadas para o dia 29, domingo, às 9h. O candidato que quiser fazer o vestibular pode fazer a inscrição pelo site da instituição (www.catolica-to.edu.br) ou em um dos Campi da faculdade.

As 425 vagas estão dividas entre os cursos de Administração (75), Agronomia (50), Ciências Contábeis (50), Direito (100), Sistema da Informação (50), Tecnologia em Gestão Ambiental (50) e Zootecnia (50).

Os locais da inscrição são no Campus I e II (veja endereço abaixo), no Núcleo de Prática Jurídicas do Aureny 3 e também pelo site da instituição.

O endereço do Campus I é Avenida Teotônio Segurado. O Campus II fica na Rodovia TO 050, loteamento Coqueirinho. O Núcleo de Práticas Jurídica, onde também podem ser feitas as inscrições, está situado na Avenida Um, no Aureny III.

Mais informações podem ser obtidas pelo site da instituição.

Fonte: Assessoria de Imprensa Faculdade Católica