Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

O Superintendente do Serviço Social da Indústria- SESI Tocantins, Charles Alberto Elias, a gerente executiva, Rose Jaber, e outros colaboradores da instituição, estiveram reunidos na última sexta-feira, 29, com o prefeito de Miranorte, Abraão Costa e com o secretário de Administração, Paulo José da Silva, para tratar de assuntos relacionados ao Ação Global 2010 que será realizado na cidade.

O Ação Global, promovido pelo Sesi, Rede Globo e demais parceiros é um mutirão de solidariedade realizado nacionalmente em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal.

Dentre os assuntos tratados na reunião, foi apresentada ao prefeito toda a logística que envolve a ação, a importância da busca por parceiros além dos benefícios para a população.

De acordo com o superintendente, a realização do Ação Global 2010 será no dia 22 de maio e irá beneficiar não só a população da cidade mas também os moradores das cidades circunvizinhas.

Em 2009 o Sesi Tocantins beneficiou cerca de 30 mil pessoas e prestou mais de 100 mil atendimentos, com a participação direta de 80 instituições públicas federais e estaduais e o apoio de cerca de 1200 voluntários. Para 2010 a expectativa é superar os números da edição passada.

Fonte: Unidade de comunicação Fieto