Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu na manhã de ontem, quarta-feira, 03, Rogério Souza Silva, 35 anos, Willian de Lira Resplandes, 23 anos, e Luiz Rodrigues Quixaba Filho, 18 anos, por tráfico de entorpecentes.

A prisão aconteceu na Avenida Tocantins, Setor Beira Rio, Barra do Ouro (TO) onde os policiais militares do destacamento PM local receberam uma denúncia anônima que identificou o Willian e Luiz como assaltantes.

Os militares realizaram a abordagem em ambos os suspeitos e, enquanto realizavam busca pessoal, o telefone de um deles tocou. Era Rogério informando que estava chegando e que tinha comprado a “parada”.

A Polícia Militar abordou Rogério no porto da balsa onde constatou que ele encontrava-se de posse de cerca de 40 gramas de Crack. Foi então dado voz de prisão aos três envolvidos, que foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Araguaina onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.

Além dos produtos entorpecentes, a Polícia Militar apreendeu em poder dos detidos uma moto Honda C125 Biz preta, placa MWG 1153, dois celulares, um chip da vivo e R$ 680,00 em dinheiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa do 2º Batalhão da PM