Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

“Estamos muito abalados, Arnauld representava muito para o Tocantins, foi um homem brilhante e dedicado a tudo que realizou em vida. Sempre nos encontrávamos em eventos esportivos, foi daí que nasceu nossa amizade. Todos lamentamos a perda tão inesperada”, disse o secretário de Educação e senador licenciado Leomar Quintanilha.

Eles se tornaram amigos pessoais ainda na época em que Arnoud Rodrigues foi presidente do Palmas Futebol e Regatas, naquele ano o senador Leomar Quintanilha já ocupava a presidência da Federação Tocantinense de Futebol. Os dois estavam presentes em boa parte das decisões do futebol no Estado.

Arnaud Rodrigues faleceu aos 67 anos em um acidente, ocorrido na tarde de ontem, terça-feira, 16, no Lago da Usina de Lajeado. A embarcação onde o comediante estava naufragou durante forte chuva acompanhada de rajadas de vento, a cerca de 26 quilômetros da capital.

O corpo do comediante está sendo velado na Câmara Municipal de Palmas, o enterro deve ocorrer ainda nesta quarta-feira, 17, entre às 16h30 e 17h, no cemitério Jardim da Paz, em Palmas.

Trajetória

Arnaud Rodrigues nasceu em 1942, no município de Serra Talhada em Pernambuco. Iniciou sua carreira artística na década de 70, trabalhou com nomes consagrados da televisão brasileira, como Chico Anísio, o quarteto “Os trapalhões”, Carlos Alberto da Nóbrega entre outros. Além de ator Arnald, foi cantor e compositor. Seu último trabalho na televisão foi no programa “A praça é nossa” do SBT com o personagem “O Povo Brasileiro”.

Fonte: Ascom Seduc