Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual e presidente regional do Partido Verde, Marcelo Lelis, juntamente com as lideranças do partido, recebeu, em sua casa, o ex-governador e pré-candidato ao Executivo estadual José Wilson Siqueira Campos (PSDB) na manhã desta terça-feira, 6. Lelis disse que é desnecessário falar das ações que Siqueira Campos já realizou pelo Estado do Tocantins, segundo ele, todos já sabem, e o importante é conhecer o que ele pretende fazer. O parlamentar voltou a falar do apoio do PV a pré-candidatura de Siqueira Campos.

“Eu fico honrado com o apoio do PV, um partido que defende a sustentabilidade, não apenas ambiental, mas também social”, destacou Siqueira Campos. O ex-governador frisou que os líderes políticos precisam respeitar o patrimônio público e que política é sacerdócio. “É preciso pensar no bem comum, cuidar do povo e servir a Deus”, disse. Sobre as eleições, ele falou que o já ganhou é prejudicial e quem irá governar será o grupo que estará na eleição e que não haverá compra de apoios.

Na solenidade estiveram diversas lideranças políticas de Palmas, Aparecida do Rio Negro, Araguacema, Barrolândia, Campos Lindos, Dianópolis, Divinópolis, Lagoa da Confusão, Miracema, Natividade, Nova Rosalândia, Pedro Afonso, Pindorama, Recursolândia, São Félix do Tocantins, Silvanópolis, Taguatinga, Cristalândia, Formoso do Araguaia, Goianorte, Lizarda, Rio Sono e Fortaleza do Tabocão.

Fonte: Assessoria de Imprensa Marcelo Lelis