Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Lima recebeu o aval do deputado federal Laurez Moreira

Lima recebeu o aval do deputado federal Laurez Moreira Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Lima recebeu o aval do deputado federal Laurez Moreira Lima recebeu o aval do deputado federal Laurez Moreira

Filiado ao PSB desde o final do ano passado, o jornalista Miguel Lima é pré-candidato a deputado estadual pelo PSB na Região Sudeste.

Lima, natural de Taguatinga, é atualmente assessor do Reitor da Universidade Federal do Tocantins e também presidente do PSB metropolitano, Alan Barbiero. Iniciou-se na política em Combinado, onde disputou duas eleições, prefeito e vice-prefeito.

Em reunião, na semana passada, recebeu o aval do deputado federal Laurez Moreira, presidente do partido no Tocantins e passou a articular sua candidatura. A primeira providência foi comunicar a decisão a Alan Barbiero, que aprovou a ideia.

Miguel Lima está confiante e disse que a eleição deste ano representa um novo ciclo político no Estado. “Há um grande apelo por renovação, colocamos o nosso nome como alternativa para a avaliação dos eleitores de minha região, de Palmas e de todo o Tocantins”.