Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada estadual Luana Ribeiro (PR) disse em entrevista ao Conexão Tocantins nesta quarta-feira, 14, que vê com muita naturalidade a composição do senador João Ribeiro (PR) com o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) “caso nós fiquemos juntos eu vejo como algo positivo”, disse a deputada.

Comentando sobre a inviabilidade de uma composição majoritária que contemplasse numa mesma chapa, Marcelo Miranda e João Ribeiro na disputa pelo senado, Luana disse que nas articulações o que está em jogo não é a vaga ao senado e que se não der certo a composição do senador com a base governista de Carlos Henrique Gaguim (PMDB) não é por este motivo, “este problema aí de enfrentar na mesma chapa eleição com o Marcelo Miranda eu acho que não. Este receio aí em momento algum o senador João Ribeiro demonstrou”, afirmou Luana.

Segundo a deputada o enfrentamento direto com Marcelo Miranda “jamais incomodaria”. Luana afirmou que se a união com o PMDB não der certo ela não tem dúvida que não é por este motivo, “claramente por muitos outros motivos”, disse.

A deputada republicana lembrou que ainda não está fechada a união com Siqueira Campos, mas a conversação está bem avançada e que, quando for anunciado o acordo, serão expostos todos os motivos.