Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em entrevista ao Conexão Tocantins, na manhã desta sexta-feira, 23, a presidente metropolitana do PR, deputada estadual Luana Ribeiro, afirmou que as expectativas em torno da reunião entre o senador João Ribeiro (PR) e o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) são “as melhores o possível”. De acordo com Luana, o esperado após o anúncio do senador de apoiar a candidatura de Siqueira ao governo do Estado, é um saldo positivo. “Pessoas do Estado inteiro vem nos prestigiar”, destacou.

À revelia dos discursos de colegas deputados, Luana ressaltou que o apoio do PR ao senador João Ribeiro não é apenas estadual, mas sim em nível nacional. Alguns prefeitos também se mostraram “arredios” sobre a decisão de João Ribeiro. É o caso dos prefeitos Alexandre Abdala, de Gurupi, e Fabion Gomes, de Tocantinópolis, que afirmaram à imprensa que a decisão de apoio à candidatura de Siqueira deve ser tomada em conjunto. Contudo, a deputada destacou que João Ribeiro tem, sim, “o apoio de vários prefeitos do Estado”.

Luana Ribeiro, entretanto, não se mostrou muito preocupada com as declarações de não-apoio à aliança entre seu pai e Siqueira Campos. A parlamentar ressaltou que é preciso respeitar as diferenças ideológicas. “Se tem alguém que não acredita, por algum motivo ou não está mais de acordo com o estilo do partido, a gente respeita”, informou.