Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Adilvan Nogueira

Artistas tocantinenses e comunidade terão mais uma oportunidade de conferir o projeto “Palmas para as Artes Visuais”, a partir desta sexta-feira, 23, na Praça da Árvore, em Palmas.

O evento, que tem o apoio da Fundação Cultural do Tocantins, visa oferecer espaço para os artistas palmenses e de outras cidades do Estado mostrarem o que é produzido neste segmento artístico bem como o contato de técnicas e a enriquecedora troca de conhecimento entre os demais profissionais que atuam na área.

Nesta edição, a artista convidada é a escultora e ceramista, Marize Macedo dos Santos Marinho, que além de trazer seus trabalhos, executará trabalhos ao vivo em um dos períodos de realização do evento.

O projeto é desenvolvido pela Avisto- Associação de Artistas Visuais do Tocantins com o objetivo divulgar as artes visuais tocantinenses e fazer o intercâmbio entre os artistas do Estado. Iniciado no dia 30 de janeiro, já foram realizadas três edições do projeto, contando também com o apoio da Fundação Cultural de Palmas e Hotel Araguaia.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fundação Cultural