Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Durante o café da manhã promovido pela Associação Tocantinense dos Municípios (ATM) entre os prefeitos associados e a imprensa, na manhã desta quinta-feira, 6, o prefeito de Lagoa da Confusão, Jaime Café (PR), afirmou que nas eleições deste ano pretende seguir a orientação do presidente de seu partido, senador João Ribeiro, no apoio à candidatura do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) ao governo do Estado.

O prefeito, que dias atrás havia declarado apoio à reeleição do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB), mudou seu posicionamento. “Minha preferência era seguir com o governador, mas não vou me indispor”, disse, Café.

Na ocasião, em entrevista ao Conexão Tocantins, o prefeito da cidade de Paraíso do Tocantins, Paulo Tavares fez coro com seu correligionário de Lagoa da Confusão. Tavares afirmou que também pretende seguir o senador João Ribeiro no apoio a Siqueira.

O prefeito destacou ainda que o retorno de João Ribeiro á União do Tocantins foi a melhor decisão que o senador poderia ter tomado. “Para mim, Siqueira Campos é o melhor caminho”, completou.

O prefeito da cidade de Arapoema, Baltazar Rodrigues, o Tazinho (PR) também reafirmou seu apoio à candidatura de Siqueira Campos ao governo do Estado.