Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Alexandre discursa em 2008 durante aniversário de 80 anos do pai

Alexandre discursa em 2008 durante aniversário de 80 anos do pai Foto: Umberto Salvador Coelho

Foto: Umberto Salvador Coelho Alexandre discursa em 2008 durante aniversário de 80 anos do pai Alexandre discursa em 2008 durante aniversário de 80 anos do pai

O filho do ex-governador e pré-candidato ao governo, Siqueira Campos (PSDB),  Alexandre Leandro Uchôa Siqueira Campos passa por uma cirurgia nesta segunda, 17, no Hospital Sírio Libanês. O jovem passou recentemente por um procedimento cirúrgico no Hospital Osvaldo Cruz em Palmas. A assessoria de imprensa de Siqueira encaminhou nota ao Conexão Tocantins onde afirma que o quadro de saúde de Alexandre é considerado pelos médicos como satisfatório.

Veja nota encaminhada ao Conexão Tocantins:

Nota

Depois de ter passado por uma cirurgia na última sexta-feira, 14/05, em razão de uma apendicite, no Hospital Oswaldo Cruz, em Palmas, o jovem Alexandre Leandro Uchôa Siqueira Campos, filho de Siqueira Campos e de Marilúcia, foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, capital, onde foi internado às 21 horas, deste domingo,dia 16/05.

O quadro de saúde de Alex é considerado bastante satisfatório, estando o mesmo lúcido e com os sinais vitais normais e sob os cuidados dos Doutores Raul Cutait e Roberto Kalil.

Por decisão dos médicos, Alex será submetido hoje, às 14 horas, a um procedimento cirúrgico denominado lavagem da cavidade abdominal, por vídeo-laparoscopia, sendo que ao seu final um boletim médico deverá ser emitido pelos responsáveis acima mencionados e divulgado por esta assessoria. Alex está acompanhado pelo pai e pela mãe.