Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Os profissionais da Enfermagem do Estado com direito a receber o reajuste salarial de 25% retroativos já podem garantir o benefício. Por intermédio do Sindicato dos Profissionais da Enfermagem do Tocantins (Seet) a habilitação do processo de recebimento pode ser feita nos municípios de Araguaina, Palmas, Gurupi, Arraias e Dianópolis, de modo a abranger os principais polos do Estado.

Em Araguaina, o escritório está instalado na Rua 15 de novembro, nº 872, centro da cidade, o telefone de contato é o (63) 3412-1004. Já em Gurupi, o endereço é Rua 7, nº 962, e o telefone é o (63) 3312-7953. Aos profissionais que atuam em Dianópolis, o local é a Rua Ditinho Póvoa, s/n, e contato 9999-0570. Em Arraias, basta procurar o escritório na Travessa Gregório ou através do número 8409-4647. Na Capital, o endereço fica na sede do Seet, na 104 Sul, Rua SE 9, lote 27, salas 01 e 02. Aqueles profissionais que não atuam próximo a nenhum dos escritórios acima, podem buscar informações no telefone: 8415-0157, com o Seet.

Nos escritórios instalados em cada município, o profissional será informado dos procedimentos e terá acesso à toda documentação necessária para receber o benefício. Segundo a presidente do Seet, Raimunda Lila, os 25% são uma conquista para a categoria . “Todos os profissionais têm direito ao benefício, desde que estejam filiados a um sindicato que os represente”, informou a presidente ressaltando que os filiados ao Seet têm, gratuitamente, assistências contábil e jurídica. Agora, com a descentralização do processo de habilitação para recebimento do reajuste, o Seet quer facilitar a vida do profissional da Enfermagem. “Com essa ação estamos aproximando ainda mais o benefício dos beneficiários”, disse a presidente.

Fonte: Assessoria de Imprensa Seet