Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Delfino Miranda

O governador Carlos Henrique Gaguim prestigiou, na noite deste domingo, 30, o aniversário de 21 anos de emancipação política de Goianorte, a 241 quilômetros de Palmas. Logo após chegar ao município, por volta das 9 horas da noite, o governador e comitiva se dirigiram à estrutura montada na cidade para as comemorações, que iniciaram na sexta-feira, 28, com show da banda gospel Xote Santo e banda Batidão, e que no sábado tiveram como atração show de Nilton Lopes.

Acompanhado do prefeito Raimundo Parente, o governador participou do rodeio que animou a população da cidade e de municípios vizinhos e falou sobre seu compromisso com os municípios tocantinenses. “Esta é a terceira visita que faço a este município em um mês, e isso mostra meu compromisso com Goianorte, essa bela cidade que assim como todos os municípios contam com o apoio do Governo do Estado para garantir a melhoria de vida da população”, garantiu.

O prefeito Raimundo Parente comemorou a presença do governador no município. “O governo passou aqui no Acelera Tocantins e autorizou uma série de benefícios como ambulância, ônibus, bloqueteamento de ruas e a força tarefa que está proporcionando uma série de melhorias na infraestrutura viária aqui, então só temos a agradecer todo esse apoio que a gente está recebendo,” afirmou.

Após o rodeio, o governador, acompanhado do prefeito, do senador Leomar Quintanilha, do presidente da Assembleia Legislativa, Júnior Coimbra, e de outras autoridades, se dirigiu ao palco para prestigiar o show de Amado Batista, que encerrou as comemorações pelos 21 anos de emancipação política do município.

Fonte: Secom