Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Esequias Araújo

governador Carlos Henrique Gaguim voltou a afirmar na manhã deste domingo, 30, durante a passagem da sétima etapa da Caravana Acelera Tocantins pelo município de Monte Santo, que a meta de seu governo é transformar o Tocantins em um Estado melhor para se viver. “Queremos trazer indústrias e novas empresas para o Estado, mas acima de tudo queremos atender à nossa população. Não vou aceitar que o tocantinense passe fome, morra em filas de hospitais e fique sem emprego. Estou trabalhando para melhorar a vida do nosso povo”, reafirmou Carlos Gaguim.

O governador, acompanhado da primeira-dama Rose Amorim e do prefeito de Monte Santo, Cleodson Aparecido, assinou convênios que viabilizam a pavimentação de 12 mil metros quadrados de ruas e avenidas com bloquetes – investimento de cerca de R$ 658 mil -, a entrega de uma ambulância, a construção da Clínica da Mulher e a implantação da Fundação Pioneiros Mirins, em Monte Santo. Ele autorizou, ainda, emendas parlamentares para fomentar as manifestações da cultura popular e a realização de benfeitorias nos campos de futebol do município. Carlos Gaguim também entregou um veículo Uno Mille para o núcleo da Adapec na cidade.

“Monte Santo agora está mais próxima do Governo do Estado. Pois temos um governador comprometido com os municípios”, enfatizou o prefeito.

De Monte Santo, a Caravana seguiu para Chapada de Areia. Esta edição termina nesta segunda-feira, 31.

Fonte: Secom