Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante seu discurso no plenário da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira, 1º de junho, o deputado pastor Pedro Lima (PR) confirmou a saída de seus indicados dos cargos que ocupavam no governo do Estado.

De acordo com o deputado, não partiu dele, Pedro Lima o pedido para a entrega dos cargos de seus indicados. “O governo tirou todos os funcionários que trabalhavam com Pedro Lima e que não deixou de acompanhá-lo”, informou.

Em seu discurso, o parlamentar reforçou a importância da bancada evangélica na Casa de Leis, informando que a congregação a que pertence possui cerca de 25 mil eleitores. De acordo com Lima, os evangélicos, que não eram muito envolvidos com política partidária estão mudando seu perfil. “Hoje em nosso meio evangélico, temos deputados federais, deputados estaduais e vários prefeitos”.

Durante sua fala o deputado afirmou se sentir discriminado “e até mesmo tendo retaliações em alguns sentidos”, pelo fato de ter tomado, de acordo com ele, posições que julgou éticas e coerentes.

Finalizando seu discurso, o deputado anunciou a saída de seus indicados, afirmando “as pessoas indicadas por mim no Estado foram dispensadas”.